terça-feira, julho 9

#9

Primeiro, tenho imensas desculpas a pedir às minhas meninas lindas que se dedicam a ler esta fic. Apesar de estarmos em férias, sem nada para fazer, tenho dedicado o meu tempo a ler fics (como a DARK e a 99 DAYS WITHOUT YOU), fics que recomendo e tenho de pedir desculpas pelo tempo que demoro a escrever. De certa forma, ajuda-me a ganhar alguma destreza e imaginação para escrever.

Segundo, lamento mas estou a ficar sem argumento para esta fic, por isso agradecia, se quisessem (claro) que me ajudassem e publicassem aqui em baixo qualquer coisa para me ajudar a continuar a fic.
Terceiro, estou numa nova fic-em-curso, e quando tiver mais capítulos e a história se tornar mais densa, para ter a certeza que vale a pena continuar, dou-vos acesso a ela! Obrigada, Raquel xx



#Sexta-feira à tarde
            Passei o resto da semana a pensar na tarde que íamos ter. Achei interessante a proposta de Liam e intrigada por se ter lembrado de nos convidar.
            - Lavoid, leva-me a casa, deixa-me vestir-me e já vamos à tua. – Ordenou Trice, whatever, cedi enquanto ela se preparava (
http://www.polyvore.com/beatrice_pollad/set?id=87907539). – Toma, leva tu uma mala que as minhas são todas horríveis e até parece mal. – Entregou-me o protetor solar e a toalha para enfiar na minha mala, como de costume.
            De seguida fomos a minha casa para me arranjar (
http://www.polyvore.com/megan_lavoid/set?id=87908656) e partimos para a segunda casa de Harry que ficava numa residencial particular em Wembley.
            - Nomes, por favor? – Perguntava o segurança da portaria principal do conjunto de residenciais daquela quinta.
            - Megan Lavoid.
            - Beatrice Pollad.
            - Confirmado, podem seguir. Sabem as direções?
            - Já fomos informadas, obrigada. – Sorri e segui-mos.
            Afinal não sabíamos tão bem o caminho como achávamos, ou talvez pensássemos que seria mais fácil dar com o local. Uns dez minutos à volta do parque e lá demos com o lote nº69. Era vistosa e bem bonita, sim senhor, com grandes e caríssimos carros à porta. Começava a suspeitar que estes rapazolas nadavam em dinheiro.
            - Hey, babies! – E assim que a porta se abre, sou automaticamente sugada por uns braços enormes que me aquecem e me enchem com um carinho enorme.
            - Hello, Harry! – Havia que retribuir o gesto bonito.
            - Como estão? – Perguntava.
            - Estamos bem ahah, aposto que o resto do pessoal está na piscina. – Lançou Trice para o ar.
            - Estão sim e vocês já lá vão ter. Primeiro quero mostrar-vos a casa. – Eu e Trice jogamos olhares entre nós e de novo para Harry, o que gerou uma gargalhada entre os três. – Não estou a brincar, venham comigo!
            Como combinado, Styles fez-nos uma visita breve ao seu apartamento de solteiro e em seguida fomos direitas ao verdadeiro local da festa. Lá já estava toda a gente, incluindo Andy dentro da piscina. Não sabia quem era as outras duas raparigas mas calculei que fossem Eleonor (pelo que Louis já me tinha falado) e Gemma.
            De seguida avistei Liam junto à árvore e foi no momento a seguir que senti um aperto no estômago. Liam mostrou-me um sorriso revolucionador e eu corri para junto dele, cumprimentando-o. Não conseguia ver, mas tinha a certeza de que as minhas bochechas já haviam formado manchas rosadas. Sentia-me estranha quando estava na presença de Liam. Sentia-me única no mundo. Sentia que podia começar a correr em direção ao penhasco que Liam estaria no fundo para me segurar. Nunca lhe tinha dito isso, mas também ainda era cedo para dizê-lo.
            - Vens experimentar a água? – Cortou Liam, enquanto eu olhava perdidamente para os seus olhos, como se não houvesse amanhã. E ele sorria, parecia um anjo.
            - Vamos! – Liam pegou-me na mão e levou-me para junto da piscina. Seguia o meu corpo todo a fervilhar.
            A água até estava uma delícia, estávamos a divertirmos-mos imenso. Zayn era o único que ainda não se tinha molhado. Mantinha-se na sua espreguiçadeira enquanto nos via chapinhar. Parecia uma mulher quando está com o período e não pode frequentar este tipo de locais, mas também quem era eu para contestar o seu comportamento?
            - AI! – Sem eu saber, Harry armara-se em engraçadinho comigo e puxara-me os calcanhares, fazendo-me cair até Liam, à minha frente, me agarrar. Mesmo dentro de água o impulso ainda era grande.
            Liam agarrara nas minhas ancas e eu envolvia os meus braços no seu pescoço, olhava-o nos olhos intensamente. Lentamente, senti o calor do seu corpo aproximar-se do meu e dentro de segundos senti o hálito doce envolver-se com o meu. Doce e suavemente, enrolava a sua língua na minha e eu era cativada pelos seus movimentos envolventes.

Sem comentários:

Enviar um comentário